02.09.2013 - UNESCO Office in Brasilia

Convocatória para o Prêmio Internacional UNESCO/Emir Jaber al-Ahmad al-Jaber al-Sabah de Promoção da Educação de Qualidade a Pessoas com Deficiências Intelectuais

O Prêmio UNESCO/Emir Jaber al-Ahmad al-Jaber al-Sabah de Promoção da Educação de Qualidade a Pessoas com Deficiências Intelectuais está com inscrições abertas.

O prêmio é concedido a cada dois anos em reconhecimento ao trabalho de indivíduos, organizações, grupos e centros com impacto na promoção de oportunidades educacionais igualitárias a pessoas com deficiências intelectuais. Ele foi estabelecido em 2002 graças ao apoio generoso do governo do Kuwait.
 
O prêmio consiste em um certificado e uma premiação monetária de US$ 20.000,00 para cada vencedor.
 
As candidaturas são feitas pelos Estados-membros da UNESCO, em consulta às Comissões Nacionais, e por organizações não governamentais em parceria oficial com a UNESCO.
 
Os vencedores são selecionados pela diretora-geral da UNESCO com base nas recomendações feitas por um júri internacional composto por cinco membros independentes, que são indicados pela UNESCO para um mandato de quatro anos.
 
Prazo para candidaturas: 13 de setembro de 2013
 
Para se candidatar, é necessário seguir as instruções do manual de candidaturas (em inglês) e fazer download do formulário de submissão.




<- Back to: Visão Exclusiva do Conteúdo Dinâmico
Voltar ao topo da página