04.05.2011 - UNESCO Office in Brasilia

Prazo de inscrições do Projeto Diversidade Cultural e Interculturalidade em Educação Superior na América Latina é ampliado

O Instituto Internacional da UNESCO para a Educação Superior na América Latina e Caribe (UNESCO-IESALC) anuncia a prorrogação do prazo para apresentação de projetos do concurso que destina fundos do Projeto Diversidade Cultural e Interculturalidade em Educação Superior. A nova data limite para a candidatura dos projetos é quarta-feira, 25 de maio de 2011.

A prorrogação atende a inúmeras solicitações recebidas que questionavam os prazos necessários para atender aos requisitos do Concurso em função do feriado prolongado de Semana Santa, celebrado pela maioria dos países latinoamericanos.

O Instituto Internacional da UNESCO para a Educação Superior na América Latina e Caribe (UNESCO-IESALC), com o apoio da Fundação Ford, convoca, portanto, as Instituições de Educação Superior (IES) e Instituições Interculturais de Educação Superior (IIES) da América Latina e Caribe para apresentar projetos que concorrerão ao concurso de fundos do Projeto até o novo prazo.

Mais informações





<- Back to: Visão Exclusiva do Conteúdo Dinâmico
Voltar ao topo da página