27.11.2009 -

Defourny participa do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica em Brasília

© MECLogo - Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica 2009

Representante da UNESCO integrou debate sobre apoio internacional à educação profissional

Brasília, 27/11/2009 – O Representante da UNESCO no Brasil, Vincent Defourny, participou na tarde desta quarta-feira, 25, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília, de debate no Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, iniciado nesta segunda-feira, 23. O encontro conta com publico estimado em 15 mil pessoas e participação de especialistas de 15 países.

Defourny participou do Debate 6, “As ações dos organismos e associações internacionais nos processos de integração, pesquisa e formação de redes de apoio ao desenvolvimento da educação profissional". O Representante discutiu o tema ao lado do presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Jorge Guimarães, e do coordenador de Planejamento, Orçamento e Gestão do MEC e diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, Getúlio Marques Pereira, entre outros especialistas.

O tema do Fórum, sediado em Brasília até esta sexta-feira, 27, é “Educação, Desenvolvimento e Inclusão”. O encontro integra as comemorações dos 100 anos de criação das primeiras escolas federais de educação profissional e tecnológica.




<- Back to: Visão Exclusiva do Conteúdo Dinâmico
Voltar ao topo da página