19.10.2009 -

Segurança na internet é tema de fórum em São Paulo

Encontro integra ações de orientação às crianças.

Brasília, 19/10/2009 – A Microsoft realiza nesta quarta-feira, 21, das 8h às 18h, no Centro Universitário SENAC (campus Santo Amaro), em São Paulo, o Fórum de Segurança na Internet. Desenvolvido para discutir melhores práticas de segurança no ambiente online, o encontro encerra uma série de ações que comemoraram o Dia da Criança com orientações sobre navegação segura na web.

O Fórum contará com a participação do coordenador do Setor de Comunicação e Informação da UNESCO no Brasil, Guilherme Canela, que tratará do tema “Ética na Sociedade da Informação”, em palestra no período da tarde. Representantes do SENAC São Paulo, da Rede Record, da Microsoft e do Instituto Ayrton se juntarão a Canela em debates com educadores, advogados e profissionais em TI.

O encontro em São Paulo é uma iniciativa da Microsoft em parceria com o Instituto Ayrton Senna, UNESCO no Brasil, SENAC SP e Rede Record. A programação conta com o apoio institucional do Movimento Internet Segura (MIS), comitê da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico dedicado a orientar o usuário quanto às melhores práticas de navegação.




<- Back to: Visão Exclusiva do Conteúdo Dinâmico
Voltar ao topo da página